FANDOM

Steamer1

DescriçãoEditar

Eles são uma raça robótica. Pacientes, cuidadosos, os Steamers estão esperando o melhor momento para agir... e para amassar alguma chapa de metal! Isso é o que faz deles os verdadeiros defensores da sobrevivência e evolução. Através dos séculos, eles estão ficando cada vez melhores, tanto no lado intelectual quanto no físico. Se fossemos resumir seu funcionamento em duas palavras: “desempenho” e “eficiência” provavelmente seriam as melhores escolhas.
Um dia, o rei dos Steamers enviou sua milícia à superfície: eram os Steamers modificados, aqueles que a tecnomagia havia transformado. Eles costumavam ser ateus e beligerantes, mas agora são embaixadores de pessoas que buscam a paz. Sua missão: encontrar minas de estasili e assim preparar o retorno de seu povo. Os discípulos originais de Oktapodas por enquanto permanecem debaixo das águas de Sufokia, esperando por dias melhores.
Esses Steamers robóticos finalmente se instalaram em todas as nações. Novas almas encarnam desde então em cartuchos tecnomágicos que funcionam a base de Estase. A única coisa humana sobre eles é o espírito deles. Ao lutar, os Steamers gostam de dar nos nervos do inimigo, que eles pouco a pouco cansam. Eles progressivamente ganham terreno, como um punho de Estase em uma luva de ferro, até controlarem toda a superfície!

Feitiços ElementaresEditar

Elemento-fogo Feitiços de FogoEditar

Ícone Nome Nível Descrição
Flambado
Flambado 1 O Steamer espalha um rastro de chamas em linha, que flamba tudo o que encontra pelo caminho.
Cospe-Fogo
Cospe-Fogo 3 Uma poderosa explosão de chamas que incendeia tudo o que toca.
Fogo Ardente
Fogo Ardente 9 Projeta uma língua de fogo sobre os inimigos. Parece até que ela tem vida própria.
Fervor das Chamas
Fervor das Chamas 15 O Steamer usa seu lança-chamas como propulsor para se jogar em cima do alvo. O feitiço danifica todos os alvos que se encontram no caminho do Steamer.
Steampalm
Steampalm 21 Um tiro curvo que explode no ar para incendiar uma grande zona do terreno.

Elemento-terra Feitiços de TerraEditar

Ícone Nome Nível Descrição
Steamarreta
Steamarreta 1 O Steamer dá um golpe vertical de martelo no alvo. Um golpe impressionante que achatará o seu adversário!
Esmagar
Esmagar 5 O Steamer dá uma pisada forte no chão e esmaga os pés do alvo.
Martelo Ímã
Martelo Ímã 11 O Steamer ataca seu alvo com violência. Lançado em um Bloco, o feitiço atrai os alvos vizinhos em direção ao Bloco.
Choque
Choque 17 O Steamer segura um martelo em cada mão e bate um contra o outro, criando uma onda de choque imensa. É melhor não ficar por perto no momento do impacto.
Bombardeio
Bombardeio 23 Este golpe de martelo não causa muito dano, mas quanto mais intacto estiver o Steamer, mais dano causará.

Elemento-estase Feitiços de EstaseEditar

Ícone Nome Nível Descrição
Coração de Steamer
Coração de Steamer 1 O Steamer enche o peito e, com todo o coração, manda o inimigo de volta para seus ancestrais.
Raio de Estase
Raio de Estase 7 O Steamer libera a Estase armazenada em suas pinças para infligir danos fracos.
Visão de Estase
Visão de Estase 13 O Steamer não está olhando torto para você, ele está apenas tentando pulverizá-lo...
Golpe de Estase
Golpe de Estase 19 O Golpe de Estase permite que o Steamer dê um soco poderoso que retira resistências críticas se o alvo estiver de costas ou de lado.
Explase
Explase 25 A Explase vai confundir o seu olfato! Além disso, seus inimigos não sairão ilesos deste gaseamento massivo...

Feitiços AtivosEditar

PassivosEditar