FANDOM

Sacrier

DescriçãoEditar

Sacriers são humanos com cabelo ruivo e orelhas pontudas. Não adianta tentar derrotar um discípulo de Sacrier com pancadas - eles gostam muito! Ninguém leva o lema "sem dor, sem sabor" mais a sério do que esses guerreiros. Felizes por assombrar as linhas de frente e prontos para fazer a primeira vítima, eles são os aliados perfeitos para as batalhas longas e implacáveis.

Na verdade, esses berserkers se tornam mais poderosos a cada golpe. Você encontrará essas criaturas estranhas exatamente onde a luta se enfurece e o sangue flui... esse é o companheiro guerreiro que continua fazendo estrago naquelas batalhas cansativas.

Como todos os soldados durões, eles também sabem se divertir, então se você não encontrar seu melhor guerreiro no campo de batalha, dê uma olhada na taverna local! Sua arma de escolha é a espada.

Feitiços ElementaresEditar

Elemento-fogo Feitiços de FogoEditar

Ícone Nome Nível Descrição
Sangue por Sangue
Sangue por Sangue 1 Um ataque que causa uma quantidade de dano interessante, mas também fere o Sacrier.
Fúria Sanguinária
Fúria Sanguinária 3 O Sacrier inflige a um aliado ou a si mesmo uma parte de sua vida em danos para aumentar os danos infligidos no próximo feitiço. A Fúria Sanguinária pode ser muito poderosa se combinada com Sacrifício para se deslocar.
Sangue Fervente
Sangue Fervente 9 O Sacrier queima uma parte de sua Armadura para infligir graves danos de fogo aos alvos ao seu redor.
Gaiola de Sangue
Gaiola de Sangue 15 A Gaiola de Sangue é o instrumento ideal para manter os fujões ao alcance de uma punição bem merecida, mas também para regenerar a vida do Sacrier.
Punição
Punição 21 Punição é o feitiço de danos supremo do Sacrier, cujo ataque se torna devastador quando ele está com 100 de Furiargh. O custo do feitiço é reduzido em 1 PA por feitiço de posicionamento lançado no turno.

Elemento-terra Feitiços de TerraEditar

Ícone Nome Nível Descrição
Pé Rochoso
Pé Rochoso 1 O Sacrier dá um pontapé sutilmente desferido em seu adversário e aproveita para gerar Armadura!
Punho Tatuado
Punho Tatuado 5 As tatuagens do Sacrier se agarram ao alvo com força e o aproximam do Sacrier para que ele possa atacá-lo.
Demência
Demência 11 O Sacrier fica enfurecido, atraindo os alvos e lhes infligindo danos, além de aumentar seu Bloqueio.
Colunatas
Colunatas 17 O Sacrier bate com toda a sua força no chão, fazendo surgirem colunas em torno de si. Ele inflige danos e gera Armadura por adversário atingido.
Estilhaçar
Estilhaçar 23 O Sacrier concentra sua força para infligir um ataque salvador e cria para si mesmo uma Armadura poderosa.

Elemento-ar Feitiços de ArEditar

Ícone Nome Nível Descrição
Tatuagem Ondulante
Tatuagem Ondulante 1 O Sacrier chicoteia um adversário com a força de suas tatuagens, infligindo-lhe danos, que são aumentados se o alvo estiver com Enjoo de Movimento.
Cinetose
Cinetose 7 A Cinetose pode ser lançada em um adversário para provocar Enjoo de Movimento ou no Sacrier para transmitir o enjoo a todos os alvos que ele deslocar. Quando o Sacrier desloca um alvo que esteja com Enjoo de Movimento, ele inflige danos a todos os alvos que estiverem com o mesmo problema.
Agressão
Agressão 13 Agressão permite ao Sacrier mudar de lugar com o alvo, causando dano a ele.
Tempestade Espiritual
Tempestade Espiritual 19 O Sacrier provoca uma pequena tempestade. Os alvos trocam de posição com relação ao centro da tempestade, e os adversários sofrem danos.
Fulgurância
Fulgurância 25 O Sacrier inflige danos em uma grande zona, utilizando sua destreza para golpear violentamente todos os alvos no seu caminho, e reaparece do outro lado de seus adversários. Se ele estiver com Cinetose, o lançamento de Fulgurância custa menos PA.

Feitiços AtivosEditar

PassivosEditar