FANDOM

Class iop

DescriçãoEditar

Iops são corajosos cavaleiros humanos sem nariz que deixam suas armas falarem. Se eles soubessem o que são lemas, seu favorito seria definitivamente "Aja antes de pensar". Infelizmente, o tamanho de seus cérebros é inversamente proporcional ao tamanho de suas espadas ... Ainda assim, os Iops são grandes protetores que são sempre apreciados em grupos. Além disso, eles têm cabelos tão bonitos!

Eles são famosos por serem cavaleiros corajosos que deixam seu punho falar. O Caos de Ogrest também não mudou sua atitude. Fiel ao seu deus, Iops são guerreiros espirituosos e protetores formidáveis.

Quando se trata de defender suas opiniões fortes, os Iops não têm problemas em deixar que seus inimigos saibam exatamente quão ferozes eles podem ser. Anote isso!

Feitiços ElementaresEditar

Elemento-fogo Feitiços de FogoEditar

Ícone Nome Nível Descrição
Fulgor
Fulgor 1 Um soco ardente que inflige danos e deixa o Iop Flamejante.
Espada Celeste
Espada Celeste 3 Com a Espada Celeste, o Iop pode acertar todos os adversários próximos e causar dano adicional nos alvos que tiverem todos os seus pontos de vida.
Supersoco de Iop
Supersoco de Iop 9 O Iop se lança contra um alvo com um jab diagonal. Garantia de olhares tortos.
Espada do Julgamento
Espada do Julgamento 15 O Julgamento é um feitiço de área particularmente efetivo, pois aumenta o dano causado pelos aliados em vez de feri-los.
Ira de Iop
Ira de Iop 21 É o principal feitiço do arsenal dos Iops: causa dano colossal em uma área enorme e é muito eficiente contra covardes em fuga.

Elemento-terra Feitiços de TerraEditar

Ícone Nome Nível Descrição
Sacudida
Sacudida 1 Concentrando o poder da terra em seu punho, o Iop pode desferir um ataque feroz.
Roknocerrok
Roknocerrok 5 O Roknocerrok lança uma rocha do céu que atrasa o movimento de um alvo e causa dano ao impacto.
Impacto
Impacto 11 Com um golpe potente, o Iop bate contra o chão e o terremoto provocado causa dano aos inimigos próximos.
Carga
Carga 17 O Iop se joga para a frente, batendo de cabeça no inimigo. A Carga causa mais dano se for lançada contra o mesmo alvo em vários turnos seguidos.
Devastação
Devastação 23 O Iop pisa na terra com força, criando uma onde de choque que fere todos os alvos próximos.

Elemento-ar Feitiços de ArEditar

Ícone Nome Nível Descrição
Jabs
Jabs 1 Golpes rápidos que causam impacto. Com o combo, é possível acertar vários alvos com um Jabs.
Rajada
Rajada 7 O Iop lança uma sucessão rápida de golpes fracos, porém certeiros. O combo aumenta os Pontos de Ação do Iop e de quaisquer aliados próximos.
Pancada
Pancada 13 Com um gesto violento, o Iop golpeia o alvo. O combo permite empurrar o alvo e retirar um PA dos inimigos localizados ao lado de um obstáculo.
Ventania
Ventania 19 Com um chute, o Iop cria um vento poderoso que atinge um alvo próximo. O combo causa dano adicional a um único alvo.
Uppercut
Uppercut 25 Um soco de quebrar a mandíbula que custa apenas Wakfu. O combo escalda inimigos próximos do Iop e aumenta o dano do feitiço seguinte.

Feitiços AtivosEditar

PassivosEditar