FANDOM

Cra1

DescriçãoEditar

O lema da deusa Cra é "orgulho e precisão". Seus discípulos se especializam em combate de longo alcance e são arqueiros da mais alta ordem. Eles são aliados preciosos nas batalhas e são mais eficazes quando mantêm distância. A introdução de balizas ampliou ainda mais o escopo de seus poderes estratégicos. Cras são humanos com cabelo loiro, mas com orelhas longas e pontiagudas.

Não pense que o ato de atirar flechas é a única paixão dos Cras. Eles estão em contato com a natureza e amam nada mais do que se aposentar em paz ao seu templo, onde os animais são tão bem-vindos quanto seus discípulos.

FeitiçosEditar

Elemento-fogo Feitiços de FogoEditar

Ícone Nome Nível Descrição
Flecha Ardente
Flecha Ardente 1 Nada como uma Flecha Ardente para botar fogo em tudo!
Flecha Voraz
Flecha Voraz 3 Quando esta flecha acerta um alvo, ela rouba parte de sua vida para o Cra.
Flecha Cegante
Flecha Cegante 9 Esta flecha emite uma luz tão intensa que é capaz de cegar os alvos e fazê-los perder alcance.
Flecha de Imolação
Flecha de Imolação 15 Esta flecha transformará seus inimigos em churrasquinho se eles forem estúpidos o suficiente para ficarem alinhados à sua frente.
Flecha Explosiva
Flecha Explosiva 21 Esta flecha explode ao entrar em contato com o chão, afetando vários inimigos de uma só vez. Um feitiço que explode como uma bomba!

Elemento-terra Feitiços de TerraEditar

Ícone Nome Nível Descrição
Flecha Crivante
Flecha Crivante 1 Esta flecha versátil é muito útil em quase todas as situações.
Chuva de Flechas
Chuva de Flechas 5 O Cra manda uma saraivada de flechas para o ar para que caiam como uma chuva sobre um inimigo. Perfeito para pregar alguém no chão.
Flecha Fustigante
Flecha Fustigante 11 Uma flecha que serpenteia e machuca bastante. Vai provocar seus inimigos, mas também vai fazê-los manter distância.
Flecha Perfurante
Flecha Perfurante 17 Esta flecha se divide com o impacto atingindo vários alvos de uma só vez. Dois coelhos, uma cajadada, você já sabe o resto.
Flecha Destrutiva
Flecha Destrutiva 23 O nome diz tudo. Esta flecha permite que o Cra cause dano considerável a um alvo.

Elemento-ar Feitiços de ArEditar

Ícone Nome Nível Descrição
Flecha de Recuo
Flecha de Recuo 1 Esta flecha permite empurrar inimigos perigosos para trás. Perfeita para Cras, que preferem manter distância!
Flecha Guiada
Flecha Guiada 7 O feitiço Flecha Guiada inflige dano leve de muito longe. Também serve para lembrar a um aliado (com uma flecha no traseiro) que ele deve sair do caminho para que você possa visar seus alvos.
Flecha Inconveniente
Flecha Incoveniente 13 Este feitiço permite ao Cra atormentar seu alvo retirando-lhe Armadura e infligindo danos.
Flecha Tempestuosa
Flecha Tempestuosa 19 Esta flecha dispara um redemoinho que pode atingir vários inimigos de uma só vez. Por falar em torcer pessoas, hein!
Flecha Envenenada
Flecha Envenenada 25 A Flecha Envenenada é uma das mais perigosas que um Cra pode disparar. Qualquer alvo atingido sofrerá seus efeitos por vários turnos.

Elemento-neutro Feitiços AtivosEditar

PassivosEditar