FANDOM

Conchita é uma semideusa e um membro da Irmandade.

HistóriaEditar

Conchita (chamada de Mishell na dublagem em português) é o segundo membro da Irmandade que a Irmandade do Tofu encontra dentro da Torre dos Sonhos. Sua provocação estimula uma briga curta até que ela temporariamente transforma todos em Tofus, com exceção de Elely, a quem ela chama para ter uma conversa particular.

Ela disse a Elely que odeia violência, especialmente a violência contra os animais, e espera fazer do Mundo dos Doze um lugar melhor para todos eles, revelando sua vasta coleção de animais dentro da barriga de seu sapo gigante, todos contidos em bolhas mágicas e dormindo profundamente.

Depois de falar com Elely, Conchita desfaz seu feitiço sobre os outros, restaurando-os às suas formas reais e permitindo que eles continuem atravessando a Torre, embora peça a Elely que considere a conversa delas. Ela também avisa para tomar cuidado com o próximo membro.

PersonalidadeEditar

Evidente por sua idade mental (pois apesar de parecer criança ela tem no mínimo mais de 300 anos), Conchita gosta de provocar os outros e brincar com eles. Ela estava totalmente convencida de que Oropo é um salvador, enquanto acreditava que Yugo e os outros eram encrenqueiros equivocados. Ela queria muito que Elely se juntasse à Irmandade.

Apesar de seu comportamento, Conchita tem um lado doce e vulnerável que só revelou a Elely, quando disse que odeia a violência, especialmente em relação aos animais, que ela os ama muito e odeia vê-los sofrer de alguma forma. É isso que a motiva para a causa de Oropo. Assim como Oropo, ela despreza os deuses por sua indiferença e por não se importarem com seus próprios filhos semideuses.

Poderes e habilidadesEditar

Como dito por ela mesma, não se deve julgá-la pela aparência, pois ela é filha de um deus:

  • Magia Animal: Conchita possui um toque mágico e parece ser bastante habilidosa em usá-lo, apesar de seu corpo pequeno. Ela pode estender seu corpo e seus membros, e transformar temporariamente as pessoas em Tofus com apenas um toque de seu dedo indicador.
  • Comando Animal: Como uma boa Osamodas, ela tem uma habilidade natural de comandar criaturas e fazer amizade com elas.
  • Velocidade Animal: Ela se move tão rapidamente que até mesmo Yugo, que também é bem veloz, comentou como nunca tinha visto alguém reagir tão rápido.

Conchita no jogoEditar

Conchita é a membro do clã que supervisiona a Praia Selvagem e a Gruta Vermuda.

TriviaEditar

  • O nome Conchita só é usado nos jogos Wakfu e Dofus, sendo uma provável referência ao orgão externo presente em vários moluscos e outros animais. Na série; foi usado o nome Mishell, mesmo nome da dublagem americana.

GaleriaEditar