FANDOM

SramShadow

DescriçãoEditar

Sram-símbolo
Srams são um grupo de humanos com cabelos brancos, que usam roupas e máscaras de esqueleto. Então, o que esses Srams estão escondendo atrás de suas misteriosas máscaras? Ninguém realmente sabe o que eles têm feito desde o Caos de Ogrest, mas uma coisa é certa: Eles estão ainda mais furtivos do que antes!

Uma boa máscara é essencial para todos os comportamentos furtivos - e ninguém sabe disso melhor do que os Srams! Eles podem furtar rapidamente uma bolsa carregada de kamas do bolso de um aventureiro e correr em torno de inimigos que pisam em suas armadilhas. Resumindo, quando os Srams saem para brincar, provavelmente é melhor ficar em casa...

Srams são assassinos e se tornam particularmente perigosos quando atacam pelas costas. Eles podem usar suas armadilhas para manipular o campo de jogo.

Feitiços ElementaresEditar

Elemento-fogo Feitiços de FogoEditar

Ícone Nome Nível Descrição
Eliminação Sangrenta
Eliminação Sangrenta 1 Qualquer bom Sram tem um ataque flexível e preciso para acertar direto onde dói. Além do mais, este feitiço é um bom gerador de Ponto Fraco.
Castigo
Castigo 3 Se os seus adversários tentarem cercá-lo, você vai puni-los por essa audácia e aumentar os efeitos que os venenos provocam neles. Esse feitiço gera Ponto Fraco.
Abrir as Veias
Abrir as Veias 9 O Sram libera a Hemorragia de seu adversário a fim de se regenerar. Este feitiço gera ponto fraco.
Sangria Mortal
Sangria Mortal 15 Este feitiço é particularmente eficaz para aplicar Hemorragia no alvo, ao mesmo tempo em que gera ponto fraco.
Execução
Execução 21 Nada como um punhal bem colocado para acabar com um inimigo enfraquecido. Este feitiço consome Ponto Fraco para causar danos e regenerar 1 PW.
Armadilha de Laceração
Armadilha de Laceração 30 Este feitiço coloca uma Armadilha de Laceração. Isso causa dano de zona de efeito e aplica Hemorragia aos alvos.

Elemento-agua Feitiços de ÁguaEditar

Ícone Nome Nível Descrição
Cleptosram
Cleptosram 1 Um bom feitiço de danos que permite roubar um PM e gerar Ponto Fraco ao mesmo tempo.
Patifaria1
Patifaria 5 Um feitiço eficiente à distância e na zona. Ele também permite roubar a armadura de seus alvos e gerar Ponto Fraco.
Ataque Pérfido
Ataque Pérfido 11 Um ataque dissimulado, enganoso ou pérfido. A escolha é fácil para um Sram que brinca com seus inimigos! De qualquer forma, ele roubará um PA de seu alvo.
Srambuste
Srambuste 17 Este feitiço permite gerar Ponto Fraco, retirando Esquiva do seu alvo ao mesmo tempo.
Burla
Burla 23 Tão hábil com uma adaga quanto no comércio, o Sram sempre vence na negociação de golpes. Este feitiço consome ponto fraco para roubar vida e regenerar 1 PW.
Armadilha de Silêncio
Armadilha de Silêncio 30 Este feitiço coloca uma Armadilha de Silêncio. Isso causa dano de zona de efeito e remove PA.

Elemento-ar Feitiços de ArEditar

Ícone Nome Nível Descrição
Golpe Enérgico
Golpe Enérgico 1 Um golpe maldoso causando danos em linha. Esse feitiço gera Ponto Fraco.
Medo
Medo 7 Um feitiço modificável para empurrar. Este feitiço gera Ponto Fraco.
Perfídia
Perfídia 13 O Sram usa as sombras para passar sorrateiramente por trás de seu alvo. Este feitiço gera Ponto Fraco.
Golpe Dissimulado
Golpe Dissimulado 19 O Sram se apoia no alvo para tomar impulso e se afastar dele. Este feitiço gera ponto fraco.
Trauma
Trauma 25 Um golpe violento por trás é sempre eficaz. Este feitiço consome Ponto Fraco para causar danos e regenerar 1 PW.
Armadilha de Névoa
Armadilha de Névoa 30 Este feitiço coloca uma Armadilha de Névoa. A armadilha causa danos aos inimigos e teletransporta o alvo para outra Armadilha de Névoa.

Feitiços AtivosEditar

Ícone Nome Nível Descrição
Armadilha das Sombras
Armadilha das Sombras 30 Com Armadilha das Sombras no seu deck, três feitiços de armadilha serão adicionados à sua barra. Com as armadilhas, o Sram pode ferir, bloquear ou mover seus adversários. É possível retirar uma armadilha graças à Armadilha das Sombras.

PassivosEditar

Outras característicasEditar

  • Arquétipo: Assassino.
  • Recursos exclusivos: Invisibilidade, armadilhas.
  • Dano: Ótimo. Pode causar grandes quantidades de dano, utilizando vários mecanismos que aumentam o dano de certos feitiços, se curar ao matar inimigos e acumular stacks para roubar vida ou para causar Hemorragia.
  • Flexibilidade: Excelente. Pode se mover rapidamente para trás do inimigo, empurrar e se livrar de inimigos com muito bloqueio. Também pode passar totalmente despercebido pelos inimigos enquanto invisível.
  • Jogo em equipe: Elimina rapidamente alvos fracos, persegue e atrapalha suas jogadas. Pode reposicionar seus inimigos para dar vantagem a seus aliados ou a si mesmo e pode frustrar inimigos com armadilhas.
  • Posição de combate: Pode ficar em qualquer lugar, mas de preferência é bom ficar perto de um aliado que seja de linha de frente, para que ele tanke os inimigos por você.
  • Alvos fáceis: Um bom Sram pode lutar bem contra qualquer oponente, basta analisar o modo de agir dele.
  • Alvos difíceis: Um Sram deve evitar alvos muito resistentes.

Características dos ramos de feitiçosEditar

Fogo: Dano em área, aplica/absorve Hemorragia, finaliza alvos enfraquecidos usando Execução.
Água: Rouba stats dos alvos, enfraquecendo-os e/ou tornando o Sram mais forte. Cura a si mesmo e tira PA com a Armadilha de Silêncio.
Ar: Posiciona inimigos enquanto causa dano. Causa dano alto pelas costas e forte dano em área em uma linha. Teletransporta inimigos e a si mesmo com a Armadilha de Névoa.
Ativos: Torna-se invisível, utiliza um Dublê, aumenta o dano do Sram pelas costas e torna aliados invisíveis e desbloqueia o uso de armadilhas.

TriviaEditar

  • Sram ao contrário é "Mars", que se refere à marca de chocolate em barra que Camille Chafer; um dos fundadores da Ankama, comia quando criou a classe.
  • Sram é uma das cinco classes que têm seu rosto completamente coberto. As outras são Sadidas (macho), Zobals, Ladinos e Xelors. Ao contrário de outras classes, porém, seus rostos são partes reais de seu corpo, em vez de máscaras ou cabelo.
  • O deus dos Srams parece muito mais um demônio do que um deus.

GaleriaEditar