FANDOM

Zobal1

DescriçãoEditar

Eles são uma raça de humanos com rostos mascarados. Caçados por suas máscaras que lhes dão seus poderes, os Zobais desconfiam de tudo.

Zobais tiram seus poderes de suas máscaras, e podem trocar de lutadores imprudentes para fugitivos ou lunáticos em questão de segundos. Sabemos muito pouco sobre esses misteriosos aventureiros, exceto que eles mudam de máscara com mais frequência do que a maioria dos homens trocam de cueca. Ninguém sabe ao certo quais são seus motivos, mas dizem que eles são movidos por um profundo desejo de vingança...

Seus rostos reais raramente são vistos e ninguém entende verdadeiramente seus motivos. Eles podem parecer cavaleiros valentes solitários ou rebeldes com sua própria agenda, eles podem ser guiados por sua fé, seus valores ou por seus sentimentos (como vingança, por exemplo).

Feitiços ElementaresEditar

Elemento-fogo Feitiços de FogoEditar

Ícone Nome Nível Descrição
Fratura
Fratura 1 Um feitiço simples e eficaz que causa dano em uma área de efeito.
Chifrada
Chifrada 3 Quando o Zobal está cercado, ele pode invocar os chifres da Máscara do Psicopata para punir todos que estiverem por perto.
Psicótico
Psicótico 9 O Zobal desencadeia um turbilhão de lâminas ao redor dele, infligindo grandes danos e atraindo os alvos nas quatro direções.
Psicose
Psicose 15 O Zobal enfia seus chifres no inimigo e depois o puxa para ficar em contato com ele.
Psicaute
Psicaute 21 O Zobal salta a várias casas de distância, infligindo enormes danos pelo caminho.

Elemento-agua Feitiços de ÁguaEditar

Ícone Nome Nível Descrição
Fuga
Fuga 1 Com a Fuga, o Zobal causa dano no alvo antes de bater em retirada. O melhor de ambos os mundos!
Zobi Zobá
Zobi Zobá 5 Para se distanciar de um inimigo, o melhor a fazer é empurrá-lo e fugir na direção oposta. Este feitiço empurra na direção onde se encontrava o Zobal antes de lançar o feitiço.
Dardo Fiel
Dardo Fiel 11 Permite causar danos em zona, ou curar e dar Esquiva em zona, dependendo da máscara usada.
Dardo Fugaz
Dardo Fugaz 17 Permite trocar de posição com o alvo, ao mesmo tempo em que inflige danos, se for um adversário, e cura, se for um aliado!
Dardo Audaz
Dardo Audaz 23 Sobre um inimigo, o Zobal inflige danos e pode infligir Correntes se o Zobal estiver sob efeito do estado Liberador. Sobre um aliado, ele o cura.

Elemento-ar Feitiços de ArEditar

Ícone Nome Nível Descrição
Chuticote
Chuticote 1 Um chute violento, simples mas eficaz, muito útil para desestabilizar o adversário.
Vingativo
Vingativo 7 Com Vingativo, o Zobal faz com que o alvo recue, mas o persegue para que ele não escape.
Clastanhola
Clastanhola 13 O Zobal puxa o alvo e se coloca atrás dele.
Classarola
Classarola 19 Permite vincular o Zobal a um alvo. Em seguida, poderá arrastá-lo com ele!
Classablanca
Classablanca 25 O Zobal salta em direção ao inimigo e o empurra com a força de seu ataque.

Feitiços AtivosEditar

PassivosEditar