FANDOM

Pandawa1

Os Pandawas usam Leite de Bambu para ganhar força a alimentar suas discussões filosóficas. Pandawas são guerreiros entusiasmados que sabem como usar o corpo... e o de outras pessoas também!

DescriçãoEditar

Guerreiro carregadorEditar

Mestres na arte do soco, os Pandawas também são muito habilidosos no levantamento de copo. E, se não tiver copo para levantar, eles levantam seus inimigos e os jogam pelos ares! Lembre-se disso da próxima vez que um deles se oferecer para pagar uma rodada... pois nunca se sabe se é de bebida ou de pancada!

Feitiços ElementaresEditar

Elemento-fogo Feitiços de FogoEditar

Ícone Nome Nível Descrição
Sopro Flamejante
Sopro Flamejante 1 O Pandawa sopra na direção de seus adversários e inflige danos de fogo! Além disso, ele retira as resistências se eles estiverem Tontos!
Rodada Geral
Rodada Geral 3 Rodada Geral permite que o Pandawa provoque danos generosos de Fogo ao mesmo tempo em que fica flamejante. Quando lançado no barril, ele fica flamejante.
Golpe Leitoso
Golpe Leitoso 9 O Pandawa escalda os alvos, dá um salto e inflige danos ao redor da casa em que cai.
Frasco Explosivo
Frasco Explosivo 15 O Pandawa lança um frasco cheio de Leite de Bambu que explode sobre seus adversários.
Puro Deleite
Puro Deleite 21 Grande fã de danos colaterais, o Pandawa pode limpar uma grande zona com Puro Deleite. Se seu Barril estiver na zona, ele inflige ainda mais danos.

Elemento-agua Feitiços de ÁguaEditar

Ícone Nome Nível Descrição
Sopro Leitoso
Sopro Leitoso 1 O Pandawa sopra seu alvo e lhe inflige danos de Água consideráveis. Além disso, este sopro deixa o alvo tonto! Se o Pandawa lança um aliado com este feitiço, o aliado é curado.
Nuvem Leitosa
Nuvem Leitosa 5 O Pandawa cria uma Nuvem Leitosa que inflige danos e deixa seus alvos tontos! Quando lançado sobre o Barril, cria uma Nuvem de Leite que cura todos os alvos presentes no início do turno.
Tekileite
Tekileite 11 Tekileite provoca danos e permite que o Pandawa ganhe Esquiva de acordo com o nível de Tonto do alvo. Quando lançado sobre o Barril, os danos passam em zona.
Onda de Leite
Onda de Leite 17 Ao criar uma Onda de Leite, o Pandawa consome o estado Tonto de seu aliado para curá-lo. Ele também pode usá-la para infligir danos a um adversário. Quando lançado sobre o barril, os danos são transferidos para a zona de efeito.
Fonte de Leite
Fonte de Leite 23 Generoso, o Pandawa paga uma rodada e causa danos em seus inimigos. Se o feitiço for lançado sobre o Barril, todos os alvos serão irresistivelmente atraídos por ele!

Elemento-terra Feitiços de TerraEditar

Ícone Nome Nível Descrição
Triplo Karmalte
Triplo Karmalte 1 O Pandawa inflige danos ao mesmo tempo em que empurra seu adversário. Se ele estiver carregando seu Barril, atrairá o adversário ao invés de empurrá-lo!
Bêbambu
Bêbambu 7 Bêbambu inflige grandes danos de Terra, deixa o alvo tonto e o Pandawa flamejante! Se o Pandawa estiver carregando seu barril, ele aumenta suas resistências em função do nível de tontura do seu alvo.
Golpe de Barril
Golpe de Barril 13 O Pandawa inflige danos e deixa os alvos ao seu redor tontos, além de escaldá-los! Se o Pandawa estiver carregando seu barril, ele aumenta seu bloqueio em função do nível de tontura dos seus alvos.
Ácido Lático
Ácido Lático 19 O Pandawa usa seu Barril para provocar danos a distância e deixar seus alvos tontos! Se o Pandawa estiver carregando um personagem, ele o lança, infligindo danos e retirando PM na zona.
Barriltzkrieg
Barriltzkrieg 25 O Pandawa inflige danos, deixa seus alvos tontos e escaldados, e se teletransporta para a posição visada se estiver carregando seu barril.

Feitiços AtivosEditar

PassivosEditar